Mãe - Minha mãe 12/05/2018

Mãe,

Hoje eu te parabenizo por essa data tão linda. Só tenho a te agradecer por ter me amado, educado, aconselhado e muito mais, que me fez ser a pessoa que sou hoje. Aprendi com você o amor incondicional, o carinho, o respeito, a tratar as pessoas igualmente.

Hoje, eu gostaria de te encher de presentes, beijos, abraços, declarações de amor como fiz todos os anos no Dia das Mães.

Lembra Mãe, eu te fazia declarações de amor todos os dias, ríamos juntas, choramos também, tantas coisas, momentos, viagens, passeios, enfim, tantos momentos juntas que jamais vou esquecer. A minha memória gravou para a eternidade. E hoje que triste não poder te beijar, te abraçar, dizer que te amo olhando nos seus olhos, triste demais, dói, machuca, sangra.

Ontem, eu estava em uma loja e uma vendedora me perguntou se eu estava escolhendo um presente para você, quando eu disse a ela que você havia me deixado a 10 anos, ela riu e me disse: AH, você supera. Eu respondi que superar jamais, aprendi a viver com a sua ausência, a lidar com essa ausência, mas superar a sua falta, jamais. Só quem perdeu uma Mãe espetacular entende o que quero dizer. Por mais que eu saiba que a vida é bem curtinha, que morrer faz parte da vida, não consigo encontrar palavras para expressarem a falta que você me faz. Mesmo assim, te presto essa homenagem, porque você continua viva dentro de mim, e quero que o mundo todo saiba que tive a melhor, a mais linda Mãe que alguém possa ter, e que valorizei cada segundo que estive ao seu lado. Parabéns Mamãe, você fez um ótimo trabalho, aqui estou eu enfrentando cada desafio que a vida me apresenta, vivendo, amando, sendo feliz. Vou te amar por toda eternidade. Já faz 10 anos que aquele infarto fulminante te levou para longe de mim, mas sua imagem, seu sorriso, seu amor permanece vivos dentro de mim me dando forças para continuar minha vida sem você e sem meu Pai (in memoriam a 11 anos vítima de um AVCI).

Saudades

Sua filha Jane Cristine da Silva Rezende